Os advogados do escritório Chíxaro Luz Advogados Associados participarão do I Seminário sobre Recuperação Judicial de Empresas, nos dias 18 e 19 de setembro, em Manaus. Entre eles, estarão os advogados civilistas Filipe de Freitas Nascimento, Luiz Augusto dos Santos Porto, Brunna Bezerra Costa Ribeiro, Letícia Sant`Anna Xavier e Victor Matheus da Rocha Martins.

Com larga experiência em processos de recuperação judicial e temas correlatos ao direito empresarial, o escritório Chíxaro Luz Advogados Associados é um dos apoiadores do Seminário. O evento reúne palestras de nomes relevantes do Direito Empresarial, como os advogados Fábio Forti e Sérgio Luiz Wyatt, e trará discussões sobre insolvência e recuperação de empresas e reestruturação de dívidas.

Para Lino José de Souza Chíxaro, advogado e sócio proprietário do escritório, “é necessário que os profissionais da área sejam capazes de lidar as particularidades de cada empresa em situação de dificuldades financeiras, falência ou em recuperação judicial e de oferecer soluções inovadoras diante das complexidades dos casos de insolvência e reestruturação”.

Deixe um comentário